terça-feira, outubro 26, 2010

Call me pathetic, call me what you will.

E quando nada poderia ficar pior...

Sou controladora e manipuladora, e descobri que o primeiro passo é reconhecer o erro - sim, acho isso um erro.
Quando as coisas não saem do meu jeito, eu fico mal, triste, faço drama, e ajo feito uma criança. Sou madura pra muitas coisas, mas há outras que saem do meu controle. Odeio coisas saindo do meu controle. Ops, controladora de novo!
Só que tenho percebido que não dá pra controlar tudo, ou todos. As coisas vão por si mesmas. Elas andam sozinhas. O ruim é eu ter que aprender isso só agora.
Queria ter aprendido antes. Teria sido mais fácil.
As pessoas são diferentes, e elas nunca serão do jeito que eu quero... e se eu não souber lidar com isso, vou acabar velha e sozinha, porque ninguém vai me aguentar.
Sou estressada e controladora. Que legal. Que completa idiota, pode-se pensar!
Me sinto culpada. Uma culpa sem fim. Culpada pelo meu jeito, por existir (às vezes).
Não, não sou deprimida ainda. Nem tomo remédio tarja preta. Sou feliz demais. Tenho pessoas que gostam de mim ao meu redor.
Mas meu maior medo é perder. Perder quem eu amo, perder quem me ama. E perder por mim mesma. Perder... Perder...
Sou controladora e manipuladora.
Sou patética.

Mas um dia não serei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário