segunda-feira, janeiro 03, 2011

Bittersweet.

Passo tanto tempo sem te ver que penso esquecer do teu rosto. Porém, quando fecho os olhos, as delicadas linhas do teu semblante se desenham em minha mente. Você parece tão perto. Tento te tocar, entretanto minhas mãos agarram o ar.

Na minha mente, guardo a cópia mais fiel do sorriso mais bonito. No meu corpo sinto o calor; o seu calor. Arrepio-me. Faz tanto tempo. Pensei te esquecer. Pensei encontrar em outro alguém o que tinha contigo. Falhei.

Hoje abri uma gaveta, e dela saíram fantasmas. Nela se encontram tuas fotos, tuas roupas ainda com teu cheiro. Ah, aquele doce aroma do seu perfume barato. Quis fugir. Sentei-me. Recusava-me a acreditar no poder que ainda tinhas sobre mim. Seria possível? Uma vez mais, fechei os olhos para te trazer pra perto.
Não pude evitar e procurei ler as doces palavras que dizias quando por mim era apaixonado. Tentei espantar o pensamento de que aquelas mesmas palavras hoje são ouvidas por outro par de ouvidos atentos. Tentei segurar a lágrima que teimava cair. Falhei novamente.
Descobri não ser tão forte quanto pensava. Descobri ser um ser humano como outro qualquer. Descobri a vulnerabilidade. Mas seria só eu vulnerável?
Ouvi nossa música. Permiti-me sentir tudo, deixei o oceano de sentimentos me invadir e me afogar.
E então, calei-me.


permaneço em silêncio.

8 comentários:

  1. Liz, que lindo! Sabe, as vezes eu acho que você lê a minha mente quando faz os seus textos.. todos tem a ver comigo hahaha ._.
    Parabéns, beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse texto ficou muito, mas muito bom mesmo. Pra você ver, eu não usei palavrões pra falar o quanto o seu texto ficou FODA só pra poder marcar o alto nível. ENFIM, escreve mais textos assim. Eu adorei =D

    ResponderExcluir
  3. Você costuma dizer que o que eu escrevo lhe vai no fundo da alma, mas palavra alguma dita por mim chegou aos pés dessas que acabo de ler. Um texto suave, delicado que expressa de maneira singela um amor escondido, que nem as adversidades e nem o tempo conseguiram apagar. A forma como você colocou cada palavra em seu devido lugar é de saltar os olhos, você fez com maestria, de uma forma encantadora.
    Há muito tempo não me via tocado por palavras que falam de sentimento e agora me vejo aqui, diante da tela do computador, com os olhos ainda tremendo e a alma pulsando por saber que ainda existem pessoas capazes de amar incondicionalmente.
    Hoje você se superou e superou tudo o que eu esperava de um escritor. Acho que nada do que eu disser será suficiente para dizer o quanto seu texto é belo, mas vou tentar resumir em uma palavra: SHOW.

    PS: Espero que tenha gostado do meu ultimo post, pq eu particularmente, depois que o li, nao gostei tanto, achei ele um pouco bobo, de toda forma, foi escrito com o mesmo carinho e boa vontade que escrevi os outros. Ando meio sem inspiração pra escrever, preciso viver algumas coisas novas pra ter novas ideias. Mas de toda forma, agradeço imensamente as palavras.

    Siga-me, pois continuo seguindo você.

    abraço

    Dih...

    ResponderExcluir
  4. Que isso!!!! Blog maneiro cara, continua o bom trabalho que ta muito maneiro!!!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Bem... não conheço essa tua história e não sei porque terminou. Então:
    1)É normal sentir isso, não é fraqueza;
    2)Se alguém errou, perdoe, mesmo que seja você;
    3)Ame muito você em primeiro lugar sempre!
    4)Não sofra por algo que não é real: às vezes amamos alguém que apenas gosta da gente, ou apenas de nossa companhia;
    4)Quando você estiver muito feliz e com alguém que acrescenta à sua felicidade, vai lembrar desse momento, balançar a cabeça e rir de si mesma, pensando em como você foi boba;
    5)Aproveite e faça disso um punk rock, meu bem! Nada de baladinhas sonolentas! É sério: faça uma música! ;)

    ResponderExcluir
  6. gostei do texto, meio tenso, mas muito bem escrito Liz. =D

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito com esse texto, você escrevo muito bem. Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  8. esse texto justificou o fato de agora eu seguir-te! ficou exato!

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir