segunda-feira, janeiro 10, 2011

The man I love.

O homem que eu amo é forte e bonito...
É feliz, dança como ninguém.
É habilidoso.
O homem que eu amo é capaz de me proteger de tudo e de todos...
É perfeito, sem constar nenhum defeito.
É atencioso, pensa em casar e ter filhos, quer viver feliz para sempre, como num conto de fadas.
O homem que eu amo puxa a cadeira para eu sentar, abre a porta do carro..
É um verdadeiro gentleman, sabe como me agradar de todas as formas, me conhece mais do que qualquer pessoa no mundo e consegue saber o que eu penso com um simples encontro de olhares.
O homem que eu amo me respeita, sabe o que eu gosto e o que eu odeio; em termos, me obedece.
É compreensivo, sensível. É carismático. É carinhoso e tão grudento quanto eu.
O homem que eu amo me ama de todo jeito, consegue amar até os meus defeitos, não quer que eu mude nenhum, afinal, "nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".
O homem que eu amo me atura até quando sou grossa e tem paciência por nós dois. Mesmo quando nem eu consigo me aguentar, ele me abraça e me aninha em seu peito... Forte, como torres. Lá me sinto segura. E só lá.
O homem que eu amo fica horas comigo no telefone; vai ao shopping e fica o dia inteiro andando e carregando bolsas, enquanto eu entro em cada loja ao alcance da minha visão, mas sem nunca se entediar ou se cansar de dizer "ficou lindo em você".

O homem que eu amo... não existe.


ainda.

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
    Já parou para pensar que "o homem que você ama" é de plástico? Digo: cai no mesmo erro do amor platônico. Nesse tipo de relacionamento não há suor. Melhor é o homem que odiaria passar o dia te acompanhando no shopping, daria sorrisos amarelos, dizendo "tudo bem", só pra agradar, quando na verdade ele pensa sinceramente que vc fica linda mesmo de camiseta rasgada e all star surrado.
    E melhor que amar todos os seus defeitos, é amar apenas a metade deles e mesmo assim te amar.
    Ah! E se esse homem perfeito existisse, ele trocaria você por uma Barbie - de plástico - como ele.
    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem minha cara, como homem, devo dizer, que este não é exatamente o homem que VOCE ama, mas sim o homem que AMA você. Sim aquele mesmo, aquele que você nem nota, aquele pelo qual seus olhos passam despercebidos e não nota o quanto ele te olha apaixonadamente. Aquele que lhe tira pra dançar, mas você cria uma desculpa qualquer para recusar o convite. Aquele que te chama pro cinema -no shopping- mas você diz que já combinou de sair com as amigas. Aquele que te exalta, que cria uma apoteose sua, que vê apenas suas qualidades e transforma seus defeitos em charmes. Mas que você vê como apenas um colega, um alguém sem muita importância.

    Não é que este homem não exista, ele existe sim, talvez não com todas essas qualidades, mas com a maioria delas. O caso, é que você não o enxergou ainda.

    Infelizmente somos tendenciosos a não reparar em quem nos realmente quer bem, e insistimos em amores por pessoas que não nos proporcionam tanto, ou não o que a gente espera.

    PS: Gostei muito do post, embora vá de encontro ao que eu penso a respeito disso. É legal essa sua visão desse assunto tão complexo. Seus posts estão cada vez melhores.

    Continuo seguindo você.

    abraço fraterno

    Dih

    ResponderExcluir
  3. hehehe muito bom o texto!!
    é o homem que toda a mulher quer!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Alê, eu sei que seria um homem de plástico, mas é INEGÁVEL que é o sonho de toda mulher. hahaha.
    Sinceramente, não sei se daria certo, se seria certo se existisse um homem assim. Mas que todos deveriam ter pelo menos uma dessas qualidades, ah, deveriam. O mundo estaria muito melhor!
    É óbvio que isso é uma enorme utopia, e talvez até uma grande ironia. Talvez seria até chato demais, monótono demais, se esse homem existisse. Talvez uma relação com uma pessoa perfeita nunca desse certo. Talvez.
    Esse homem não existe pra que ninguém possa saber!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Century,
    nossa, eu não tinha visto esse texto sob esse ponto de vista.
    Obrigada por abrir espaço pra outras interpretações pro post *u*
    E, mais uma vez, obrigada pelo privilégio de te ter aqui comentando no meu blog :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    você me entende mais do que esses homens, né?
    hahahahahahaha.
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  7. Profundo esse ein, pelo meu entender, é uma crítica a geração masculina de hoje né. Não sei, pode ter alguém que descorde!!!

    BJOKS

    ResponderExcluir
  8. Olá Princesa Torta, passo para dizer que tem um post novo no Letrinhas e Letrinhas. Prestigie-me com seu comentário. Espero q vc goste

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto! =)

    Eu aprendi que relacionamentos são construídos com a doação de parte de si mesmo ao próximo. Se a doação de um é muito maior que a do outro, o relacionamento tente a fracassar.
    Ou seja, se relacionar com alguém assim só daria certo se você também fosse perfeita. de contrário, jamais poderia exigir tamanha perfeição.

    MAS, concordo! Todos(homens e mulheres) tinham que ter algumas características que você citou! =D hauahiauhauih

    eu tardo, mas comento *-* hauiahiaaiuah =**

    ResponderExcluir
  11. Liz, invadindo de novo do Princesa Torta pra lhe dizer que tem um post novo no letrinhas e letrinhas..prestigie-me com seus comentários, sempre muito importantes..

    PS: Fico contente que tenha gostado do post anterior, ele na verdade foi uma retratação de uma situação que eu vivi..

    abraço Fraterno

    Dih...

    ResponderExcluir
  12. Liiz tentei e tentei escrever algo para postar mais sempre dava algum tipo de erro, escrevi deversos textos, mais não conseguia enviar nenhum.

    Liiz olhe ao seu redor, veja, perceba-o, ele está ai. Mesmo que seja quase impossivel velô mais tenho certeza ele, está ao seu redor. Ele realmente te amo, faz de tudo para te alegrar, oferece-lhe o ombro qndo vc está triste, estende a mão para te levantar qndo vc tropeça. Ele onipoente e onipresente ele é Deus, seu pai.

    Saiba que ele te ama e te dará um homem para ficar ao seu lado que tbm te ame.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. hahahah muito bom o texto, bem divertido ^^
    Agora, só pra constar (e criar um pouquinho de polêmica{?} hahah): Esse sonho de toda mulher não existe, mas pelo mundo há vários "exemplares" (faltou-me uma palavra, então foi essa mesmo) de homens que chegam perto, o problema é que hoje em dia, e digo hoje em dia apenas por não ter vivido em outras épocas para averiguar a veracidade, essas características são apenas idealizadas enquanto que na prática alguém que chega próximo disso é, na esmagadora maioria das vezes, rejeitado e/ou sofre.
    Mas antes que diga que só vejo um lado, isso tb acontece com o sonho de todo homem quase da mesma maneira. Somos todos um bando de hipócritas >.<
    Bom, pra finalizar o comentário: Volte a postar, to adorando o blog *-* hahahah
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir