sexta-feira, junho 04, 2010

Noite.

É na calada da noite que soltamos os nossos pensamentos mais insanos.
É deitada na minha cama que viajo a lugares inimagináveis e vivo situações impossíveis.
É no próprio sonho que o sonho se realiza.

À noite, vemos as estrelas.
À noite, sonhamos.
À noite, somos nós mesmos.

A noite traz escuridão, a escuridão traz tranquilidade, a tranquilidade traz o silêncio e o silêncio, o medo.
"The silent scares me cause it screams the truth."
Tenho medo de ficar à sós comigo mesma, tenho medo do que o silêncio grita para mim, tenho medo da minha parede escura mostrando figuras, rostos que não quero ver.
E ao pensar que tudo isso é necessário para ser feliz, fico com medo.
Machucar as pessoas em prol da sua felicidade é errado, porém necessário.
Ficar entre a cruz e a espada, dói, mas um dia você terá que escolher e não vai mais poder fugir.
Eu tive que escolher.

Perdi e ganhei nessa história toda. Perdi uma amizade, ganhei um amor.
Ganhei ódio, ganhei paixão. Perdi um sorriso, ganhei milhões.

E a balança da vida segue pendendo para um lado, ou para outro.
Continuo sabendo que posso perder, ganhar ou os dois ao mesmo tempo. E por isso, continuovivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário