terça-feira, julho 20, 2010

Só mais um dia.

É isso, só mais um dia...
Hoje é Dia do Amigo. Mas a nossa amizade não precisa de dia.
Nossa amizade é todo dia. Nossa amizade se fortalece a cada segundo. E vai estar conosco pra sempre.
Obrigada, pessoas importantes da minha vida... Obrigada por fazerem minha vida valer a pena. Vocês sabem o quanto são importantes para mim, e o quanto sem vocês eu já teria desmontado há muito tempo.
Obrigada por serem minha base. Obrigada por existirem e me aguentarem.





Minhas meninas. Vocês estão longe e perto sempre. Por mais que não nos vejamos mais todos os dias, nossa amizade só fica cada vez mais forte. Tenho certeza que você estarão do meu lado para sempre, pra tudo o que eu precisar, assim como já estiveram antes. Obrigada por tudo. Vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida. A eternidade não será suficiente pra que a gente fique juntas.





























* Isa:
Minha menina revoltada. De loira à ruiva, e daí não parou mais. Nossa amizade começou do nada. Não dá pra pôr em palavras o quanto você significa pra mim. Nada pode explicar. Eu definitivamente amo você. Do seu lado cresci, amadureci, e fiquei revoltada também. Você proporcionou tantos momentos bons, engraçados, idiotas e retardados. Nunca vou esquecer cada segundo do seu lado.















* Nanda

Criatura mais doce, romântica e chorona que eu conheço. A segunda sou eu mesma. Temos tanta coisa em comum que chega a dar medo. Obrigada por cada sorriso compartilhado, e cada lágrima derramada. Sua paciência comigo é infinita. Eu te amo!











* Rosas

Minha paulista. Nos odiamos assim que nos vimos. Hoje em dia não sei viver sem você. Minha confidente, minha melhor amiga, pessoa que me conhece melhor do que eu mesma. Você faz falta. Não te ver todo dia é horrível e você nunca vai saber o quanto. Seus abraços são os melhores, nossas conversas e sessões de fotos inesquecíveis. Te amo demais, de verdade. Com você posso ser eu mesma, sem vergonha. Com você, só com você...















* Caroline

Ah, você é sem palavras. Pra sempre uma parte de mim. Não importa a distância, o tempo, ou qualquer outra coisa. Um pedaço de mim sempre estará contigo. Hoje, você é uma das pessoas que mais me conhece e é uma das minhas melhores amigas. Obrigada pelas risadas, pelas lágrimas, tenham elas sido de felicidade ou de tristeza, e por tudo o que você me fez aprender. Tudo o que passamos ficará guardado. E tenho certeza que ainda viveremos muita coisa juntas. Obrigada por tudo, mesmo. Eu te amo, garota chata. Você é uma amiga muito especial. Minha amiga. Tenho orgulho disso!












* Tata e Bia

Amigas. Amigas sempre. Tata, por mais que não sejamos tão afetivas, você sabe a importância que você tem na minha vida... Você é especial demais, tem qualidades quase impossíveis de se achar nas pessoas hoje em dia. Você é boa. Sua bondade me surpreende. Te amo, criatura do pântano.

Bia, sempre minha besta. Por mais que de vez em quando não concordemos com algumas coisa uma da outra, por mais que nos afastemos periodicamente, você tem um lugar especial na minha vida. Passamos por momentos demais juntas, e isso ninguém tira da gente. Te amo, besta!











* Estelinha

Minha mãe. Nascemos no mesmo mês, você é 3 dias mais velha que eu, nossas mães são magrelas, nossos pais vieram do mesmo lugar... É, tantas coisas em comum. Obrigada por todos os conselhos, por todos os momentos. Obrigada por me fazer ser uma paraholic! Momentos importantes do seu lado, quero estar contigo sempre. Te amo, minha linda.











* Aline e Alice

Amigas lindas. Nada se compara às nossas manhãs no escritório da mãe de vocês e às nossas idas ao Maracanã. Vocês fizeram eu descobrir minha paixão por esse time lindo. Me fizeram crescer e evoluir.
Alice, sua estressada linda. Nunca vi pessoa mais doce e carismática que você. Esse seu jeito lindo cativa rápido, e depois de cativada, é impossível deixar de te amar!
Aline, sua gênia. Nunca vi pessoa mais inteligente que você, e nem mais habilidosa. Sua aparência engana. Esse seu jeito durona é só uma capa. Por dentro você é tão fofa e delicada quanto uma flor. Te amo demais!







* Meus pais

Os melhores amigos que alguém pode ter. Não há comparação. Eles dariam a vida por mim, e sei que ninguém mais faria isso. O amor deles não tem tamanho. É eterno. Eles me viram nascer, me ensinaram a falar, a andar, e estiveram comigo em cada momento da minha vida. Gritaram comigo, me fizeram carinho. Mas esse é o papel dos pais. Agradeço sempre por ter vocês aqui. Minha vida seria vazia sem vocês. Obrigada pelo caráter e pela personalidade que eu tenho hoje, devo grande parte disso a vocês. Devo tudo a vocês. Meu amor por vocês é incondicional e eterno. Eu amo vocês mais que tudo.










* Luiz

Meu amor. Meu anjo. Criatura mais linda. Eu te amo demais. Meu melhor amigo, meu namorado, meu companheiro. Tudo o que passamos pra chegarmos até aqui. Agora nunca mais te deixo sair de perto de mim. Que todos nossos sonhos se realizem. Eu te amo muito. Obrigada por existir e estar do meu lado, por me aturar, por tudo.

5 comentários:

  1. sua boba .. não importa a distancia , eu sempre estarei aqui .. SEMPRE !

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha linda, com certeza vc faz parte de miim. Passei ctg momentos inesquicíveis,sejam eles dificeis,hilariantes,ou apenas momentos...só por estar ao seu lado ja valia muito.Apesar das brigas e tudo mais, saiba que EU TE AMO PRA CARALHO SUA CHATA,RETARDADA,CRIANÇA,BOBA.CHORONAAAA...epor ai vai. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu não tinha visto isso! Ah, amiga, eu te amo tanto, sinto tanta sua falta que você nem pode imaginar. Te amo sempre, sempre e sempre *-*

    ResponderExcluir