domingo, maio 23, 2010

Desabafo.

Lendo e vendo coisas que eu não deveria, fico à mercê dessa situação desconfortável.
Até quando isso irá se prolongar?
Me pergunto por quê a vida é tão cruel. Somos brinquedos em suas mãos, fantoches. Pequenos pedaços à deriva nesse oceano profundissimamente estranho, infinito.
Não adianta tentarmos escapar, sempre acabaremos magoados, ou magoando alguém. E a vida parece adorar isso. Será ela sadomasoquista?

Sinceramente, já não sei mais como me sentir em relação a isso. Cansei de me culpar, ficar entre a minha felicidade e não ferir ninguém. Em um mundo individualista, onde ninguém pensa no próximo, por que comigo iria ser diferente? Eu sou só eu, sabe...
Não faço de propósito, não penso em magoar ninguém. Apenas vivo.
É esse o jogo, e eu sempre estive disposta a jogar.
E você? Será que também está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário