domingo, maio 09, 2010

Gato de Botas do Shrek.

Às vezes me sinto como aquele gato de botas do Shrek, e usufruo muito bem daquela carinha que ele faz (irresistível, vamos combinar).
Me identifico nele. Pois é, me identifico em um gato... Aquela carinha é só uma arma. Naquele gato não há nada de fofo, muito menos indefeso.
É... definitivamente, não devemos nos deixar levar por aparências.
As pessoas não são fofas, muito menos indefesas. Eu não sou fofa e sei me defender muito bem sozinha... Mas sei brincar de precisar de alguém para abrir a lata de leite condensado, ou para matar uma barata. Modéstia parte, sou uma ótima atriz. Mas não atuo para o mal, para enganar. Atuo para agradar a quem quero, deixar ele pensar que preciso dele para me defender de tudo.

"Like an angry kitten that believes it's a tiger."

Sou um gatinho com raiva e acredito ser um tigre. Que mal há nisso? Deixa eu me iludir e acreditar que sou maior do que realmente sou. É daí que tiro minha força.
Enquanto isso, deixa eles pensarem que não sei me cuidar.
Só deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário